sexta-feira, fevereiro 18, 2011

2° Opção do Aniversário da Eduarda! ♥

Olá Meninas, tudo bem?! Bom, fui atraz da 2ª opção do aniversário da Duda, confesso que não está sendo nada fácil, esse tema Marrom e Rosa está me dando um pouco de dor de cabeça, mas esses que são gostoso né?! HaHa. Coisas muito fáceis a gente não dá valor...Como tudo tenque ser meio personalizado, pensei em fazer de lembrancinha um vazinho com tulipas no tom da decoração da festa, fui nas lojas de artesanatos aqui da minha cidade, queriam me cobrar R$2,00 cada tulipa, ia sair R$300,00 só nos arranjos de mesa! Quase cai para trás, então a guria se ofereceu para me dar o curso e eu mesma fazer, mas na hora eu topei né. Irá sair bem mais em conta, hoje pela manhã pesquisando na net achei o molde das tulipas e como fazer. Mas não queria mais nada né? Já vou tentar fazer e ver se consigo fazer sozinha, assim já poupo o valor da aula do curso! hehe...Segundo passo foi eu tentar achar alguém que monte pra mim a parte de bexigas e decoração, por um milagre achei uma equipe da cidade vizinha de São Bento, que tem a loja Festas e Festas, tá um pouco complicado negociar com eles pelo fato do deslocamento e distância, mas fiquei de dar um pulo lá para fazer um orçamento e ver a disponibilidade. Vou deixar aqui algumas fotos da decoração do pessoal de São Bento para vocês me darem uma idéia! Bejinhos Meninas!


É isso meninas, falta decidi o bolo, lembrancinhas etc...Mas assim que tiver algo decidido venho contar para vocês, Beijinhos meu e da Duda! :***

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Ariele, acho as duas festas lindas, mas acho que a Eduarda irira gostar mais da festa da moranguinho ;)
bjs

Kecia disse...

Conheço a Araceli do Festas e Festas, faz coisas lindas mesmo!

Amei a escolha!