quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Duas Noites Mal Dormidas.

Olá meninas, tudo bem?
Bom, por aqui está tudo bem tirando as 2 noites de sono mal dormidas!
Pois é, fazem duas noites que a Eduarda não me deixa dormir.
Não sei o que está acontecendo, noite retrassada pensei que estava sem leite e ela estava com fome, compramos NAN tentamos dar ontem a noite, e ela nem quis saber da mamadeira, só do peito. Já esta noite não tinha nada q agradace. Sexta feira ela tomou 4 injeções, uma oral e três de agulha, acho que pode ser disso. Me falaram que fica 3 dias a reação. A noite ela acorda chorando, mas não abre o olho, só manha...dai tenho que tirar do berço dar de mama e coloca-la no berço novamente...e assim vai a noite toda, espero que essa noite ela durma melhor, pois eu e meu marido estamos um bagaço! Mas eh isso meninas, até a próxima! Beijos.

1 comentários:

Fabiana disse...

Oi Ariele,

Vim agradecer a visita, o comentário e os elogios.

Quanto ao seu post, pode ser dente nascendo. Quando nasceram os primeiros dentes do Gustavo, eu e o meu marido passamos uma noite inteira revezando para segurá-lo no colo, que era só o que o acalmava um pouquinho.

Beijos e boa sorte