quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Querendo pegar tudo!

Bom Dia Meninas, tudo bem com vocês?! Por Aqui está tudo Ótimo.
Mais uma nova da Eduarda...Agora tudo que ela vê, gosta e tem interesse quer pegar. Quando está no bebê conforto chega se virar praticamente de costas pra alcançar o que quer. Começo a ser mechilona...haha. Ontem eu estava trocando ela e sem eu perceber ela começo a colocar na boca o prendedor do bico, não sei como ela conseguiu apertadar naquele "granpinho" que tem e prender a lingüa, mas fez um chororô que demorou pra passar. hehe. E uma outra mania que ela pegou agora que não é muito agradável é de ficar gemendo, por qualquer motivo agora ela geme de ficar vermelha, estou tentando fazer de tudo pra tirar essa mania dela, mas não tá fácil! Bom meninas por hoje é isso, vou alí cuidar dela que está assistindo Galinha Pintadinha (adoora³) e começou com a gemeção! hehe..Beijinhos, Até mais!

3 comentários:

Michele disse...

Hahaha, que coisa mais fofa a Duda comendo seu suculento pézinho! Ela tá uma boneca com esses lacinhos no cabelo! É muito bom ser mãe de menina e "brincar de boneca" com elas, né? rss

Amiga, você chegou a dar leite artificial e teve problemas com a bebê, como prisão de ventre, constipação intestinal... Já troquei de NAN pra Aptamil e a Clara não consegue evacuar, só com supositório. Não sei o que fazer...

Um beijo!

Unknown disse...

Ainn que fofa!
Mordendo o pézinho.... =D

Ai que delícia acompanhar o desenvolvimento da princesa! Ela cada dia mais fofa né?

Bezinhos nossos,

Deínha e Murilo ♥

Michele disse...

Querida, nem precisei do supositório. Tudo o que ela vinha guardando saiu, escorreu pelas perninhas, lavou minha calça e encheu minha mão! hahaha Coisas do leite em pó, tenho certeza! :P

Beijos!