segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Chamando Papai de "TaTá" & Pedindo Colo.



Olá Meninas! Tudo Bem? Por aqui está tudo certo!
Bem, vim contar as últimas novidades da Dudinha pra vocês!
A algum tempo dona Eduarda vem dizendo "tou tou tou"...Depois do "tou" veio o "tá tá tá", e agora aprendeu a falar "tatá". Quando ela começou a falar "Tatá" não demos muita enfasê, pensamos que era só mais uma graçinha nova, mas esses dias eu estava observando que ela fala "Tatá" quando meu marido chega, quando ela quer chamar a atenção dele...Então foi ai que percebemos que ela começou a chamar meu marido de "Tatá" *-* Uma Graça, é só ele chegar que ela começa "Tatá". HeHe, e eu que queria que ela chamasse mamãe por 1° fiquei na vontade...

Outra Novidade ocorreu hoje pela manhã, quando ela deu os braçinhos pro meu marido tirar ela do carrinho, uma fofa, agora sempre que ela quer colo ela está dando os bracinhos...A Cada dia que passa ela está ficando mais linda.

É isso meninas, Beijão e não deixem de comentar! ;)

2 comentários:

Dai Santos disse...

Olá Ariele como vai?
Adorei sua visita :)

Ai que fofa ja falando Tata...hehe qtos meses ela tem?

Bjos

Michele disse...

Oi, Ariele!

Não vejo a hora de ver a minha Clara dando os bracinho, dando sorrisos espontâneos e falando qualquer coisa - até abuuu vale! haha

Muito linda a sua filhinha!

Quando ao leite, vê como o psicológico influencia. Foi só a gente sossegar e o leite apareceu! rss

Um beijo e obrigada pela visita!