quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Nascimento + 6 Meses


- Nascimento.
Bom a Eduarda Nasceu dia 20 de Julho de 2010 com 37 semanas e 4 dias. Quando nasceu ganhou nota 9,9. Foi de parto cesarea, no parto foi tudo ótimo. Depois de 20 horas de vida foi encaminhada para UTI neonatal, por motivo de problema na respiração. ficou na UTI por 11 dias. Mas confeço para vocês que foi os 11 dias mais difíceis da minha vida, todos os dias que chegava naquela UTI chorava igual uma desesperada, por mais que soubesse que ali ela estava somente recebendo um pouco mais de cuidados, mas cada dia que chegava lá e pensava "hoje eu levo a Duda pra casa". Que nada, sempre os médicos vinham com uma notícia para me asustar, nesses 11 dias eu ouvi de TUDO, que a Duda tinha uma deficiência, que tinha problema no coração, que tinha pé torto, problema no fígado. Quase enloqueci. Quando ela recebeu alta levamos para Curitiba-PR para consultar e fazer exames. ADIVINHEM?! A Eduarda não tem NADA, é uma menina PERFEITA. Única coisa que ela nsceu com o pumãozinho imaturo.
- 6 Meses
Hoje a Duda já está com 6 meses, linda demais, colocando seu pézinho na boca, comendo pabinha, sorrindo, gritando, uma graça...pesaaaaada, e AMA assisti Galinha Pintadinha. hahaha. Gosta demais de colo, e como é pesadinha, fica complicado fica embalando ela. Já está quase do meu tamanho. haha, vai puxar o Pai, grandão! ♥
Bom meninas ela acordou, vou lá amassar a bananinha dela, está na hora da frutinha, até a próxima, Beijão! :*

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Lely!!!
Saudade de vc mulher! A Duda tá linda demais!!!
Comigo tudo ótimo, tive que adiar meus planos de bebê por um tempo, mas sou mamãe de um gatinho agora hehe
Se Deus quiser esse ano poderei retomar as tentaivas, vamos ver...
Bjokas!!!