quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Aniversário da Eduarda! ♥


Olá Meninas, tudo bem?! Pois é faltam exatamente 5 Meses pro aniversário da Eduarda, e tenho que confessar que já estou ficando loca com os preparativos, 1° Aninho da minha princesa tenque ser PERFEITO! HeHe, ainda estou em dúvida da decoração. Quando estava grávida da Duda, tinha fixa a idéia da decoração do aniversário dela já, que seria ELA o tema da festa, vestida de princesa etc...Mas fui pesquisar o valor que sairia montar uma festa nesse estilo por aqui, e quase cai para trás, então tive que mudar os planos. E agora estou no dilema de fazer a festa em tom de Marrom com Rosa, ou da moranguinho, mas aquela prriiimeira moranguinho que usava toquinha da vovó ainda sabem?! O Proplema que estou encontrando no tema M&R é os suportes que seriam de mdf no tom branco, que aqui na minha cidade é difícil de encontrar. Fui atrás da decoração da moranguinho primeiro, e vou postar umas fotos para vocês verem, as fotos da decoração do salão é da Chris Drapala, uma decoradora aqui da minha cidade, e o modelo do bolo e convites peguei a idéia da Net. mesmo! Deixem suas opiniões nos comentários POR FAVOR, vou procurar a decoração Marrom com Rosa e assim que tiver, trago aqui pra vocês darem uma opinião!


Convite, É em forma de uma bolsinha que quando abre se encontra o convite!

Topo do Bolo

Bolo

Enfeite de teto, Pingente de morango.

Arco de Entrada (Portal)

Enfeite de Parede, flor de morango.

Enfeite de chão, coluna de morango.

Enfeite de Mesa.

Mural.

Escultura Moraguinho

É isso meninas, só faltou eu decidi a lembrancinha, aguardo opiniões! Beijinhos...

5 comentários:

Renata Batista disse...

Oieee, achei seu blog super por acaso e já virei seguidora!!!
Também tenho uma pequena de 4 meses e pasme, já penso na festa tb!! ahuahauhauah
Amei a moranguinho!! Mas acho que marrom com rosa vai ficar bem legal!!!
Acho que fica bem clean para o primeiro ano, onde nossas babys ainda não tem aquela preferência por algum personagem! Não sei, é minha opinião!
Eu amo gatos, ai queria fazer da gatinha Marie. Depois pensei na Minie. E depois pensei como vc, determinada cor sem algum tema pre definido. E achei que para esse primeiro ano, vou optar pelo terceiro!
Mas o da Moranguinho tá lindo também. Amei!
Beijossss

https://giogiobebe.blgospot.com

Renata Batista disse...

Oi Ariele!!
Ai menina, vou!!! Vou fazer minha proposta de home office dia 03..se eles naum aceitarem, ai dou meu tchau definitivo... decisão difícil mas sinto que é isso que devo fazer, sabe!!
Beijossss

Kecia disse...

Eu adoro a Moranguinho, me lembra a infância! hehe

Menina, vc é de Mafra??? Vi agora! Sou de são Bento, tive o Lucas em Rio Negrinho... hehe
Pertinho, pertinho!

Atualmente moro em curitiba, mas estou SEMPRE em São Bento, pq meus pais e sogros moram lá.

Bem, eu trabalho com festas infantis, se precisar de algo é só gritar!!!

beijos!

Thania disse...

Ai eu amo a Moranguinho (mae de meninas...rs).
Adorei o tema!!!!!!!
Vc vai pirar...rs

Bjooooooooooooooooos

Dai Santos disse...

Ai que escolha dificil viu... mais eu sou apaixonada por marrom e rosa tanto que meu casamento foi assim e olha que na epoca (2 anos atras) nem era febre como agora.

Vc fala as bandeja de mdf? aqui tem bastante!!! se quiser vejo o preço p/ vc ;)

Bjoss