sábado, fevereiro 05, 2011

Machucada?!

Bom Dia Meninas, tudo bem com vocês?
Por aqui está tudo indo na medida do possível!
A Eduarda andava muito chorona nesses últimos dias, eu já não estava sabendo mais o que fazer! Então aqui aonde eu moro os antigos tem costume de "benzedeira", e eu acredito muito nisso! A Eduarda tem uma senhora que benze ela de machucadura, quebranto e susto desde que ela nasceu e sempre funciona! HeHe, Continuando...Quando a Duda era recém nascida ela abriu o peito, pediatras e outros médicos dizem que benzer não funciona. Mas em certos casos funciona sim! HeHe, e Machucadura de peito aberto é um caso em que andianta muuuito. A Eduarda abriu o peito até os 3 meses, tinha que viver infachada, e sempre dava diarréia nela, era só dar diarréia que poderia levar na dona Terezinha que estava machucada! Depois dos 3 meses eu não dexei ela mais enfachada e não se machucava mais. Quando foi Ontem que levei ela para benzer de susto e quebrando (porque eu achava que não estava machucada). Tive uma surpresa, a Eduarda está com o peito aberto novamente, e beeem aberto! MEU DEUS! Fiquei com um dó, imagina a dor que ela não estava sentido e a gente achando que ela estava chorando por causa da reação da vacina ou dos dentinhos! Mais Graças a Deus a Dona terezinha mediu ela e enfaixou, agora tenho que levar ela segunda Benzer novamente porque não fechou completamente o peitinho dela. :)
Bom é isso meninas, Beijão!

0 comentários: