terça-feira, fevereiro 01, 2011

Voltei.

Olá Meninas, que saudades enormes!
Eu senti tanta falta disso daqui que vocês não tem idéiaaaa!
Mas a pedidos, estou de volta, com muiiitas novidades pra contar.
Bem, eu sei que estou devendo sobre o nascimento da Eduarda ainda e sobre o crescimento dela. :\
Mas um dia eu faço um post. sobre tudo isso ok? Um resumão, porque agora minha princesa já está com 6 meses. Como o tempo passa ?!
Bem tive que mudar de endereço, pois o 'gestacaodeeduarda' não estava disponível. :) Então para quem ficar em dúvida. este blog é o antigo 'gestacaodeeduarda' ok?! Agora vou atrás das minhas antigas seguidoras contar que estou de volta.
Beijão! :**

2 comentários:

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

oi amigaaaa
Que bom que vc está de volta!!! Ameu seu novo cantinho! Nos siga lá tbm, sempre estarei por aqui...

bjks

Mamãe da Luísa disse...

Oieee
É claro que eu me lembro de ti!! Senti saudades!!
Espero muitas novidades de vcss
beijosss