sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Inteligência!


A cada dia que passa confesso que fico surpresa com a inteligência da minha filha, como nessa fase (6 meses) eles aprendem as coisas com tanta facilidade?! A Eduarda começou a resmungar as primeiras "palavrinhas". Claro que do jeito dela, mas nós estamos conseguindo entender o que ela quer dizer. Ontem a noite meu marido estava conversando com ela e falava: "Cadê a Duda? É a Duda? Quem é a Duda?" e ela no meio dos seus "brúúúns" dizia: "Duda" *-*
E ainda depois de dizer seu apelido ela sorria, como se ela mesma entendesse o que estava tentando falar. Eu como uma mãe babona, não fazia nada menos de ficar observando aquele momento lindo dos dois amores da minha vida! A Eduarda tem uma ligação muito forte com o pai. Tanto que hoje pela manhã quando acordamos, meu marido já tinha saido para trabalhar pois tinha que viajar. E normalmente acordamos os 3 juntos e tomamos café juntos, hoje fiz a rotina normal, dei mama, troquei a fralda e levei a Duda até a cozinha comigo para tomarmos café, sentei, comecei a me servir, quando olho pra ela no carrinho, ela está olhando para o lugar aonde meu marido senta com um olhar tão triste, quando ela percebe que estou olhando para ela, ela me olha e diz "Tatá". Como quem diz: "Cadê o papai mamãe?" Foi aí que tentei explicar que o papai tinha ido trabalhar e levei ela pra sala para assistirmos um pouco de tv e brincarmos. Por enquanto é isso meninas. Ahhh, na foto acima é a Eduarda brincando com a sua amiguinha Larissa! hehe. Beijooos!!! :***

3 comentários:

Um presente para nós dois disse...

Nossa,como a dudinha está linda!
Fiquei super feliz em saber que vc estáde volta.
Bjs

Mamãe Michelle disse...

Oi Ariele que bom que voltou senti sua falta por aqui!!!
Como a Duda ta lindA E ESPERTA, a Mel ainda não fala o bbses kkk

Olha vc me perguntou do leite eu nao coloco nada de açucar nem no leite nem em sucos e tb nao esquento e a mel toma numa boa.
Estou dando o nan 2 pro.

Bjos

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

que delícia né! Tbm adoro cada palavrinha nova que meu fofo pronuncia, rsrs

beijos